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maio 12, 2010

Tatuí n. 7 - algumas organizações e outras arrumações sociais da arte de agora


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Tatuí n. 7 - algumas organizações e outras arrumações sociais da arte de agora

Preço: R$ 8,00 + correio

Como comprar: clique aqui para se informar

Formato fechado: 15 x 21cm
Nº páginas: 55
Impressão: Em cores
Tiragem: 1.500
Peso: 100g
Capa: Daniela Brilhante

Editor- Chefe: Ana Luisa Lima e Clarissa Diniz

Colaboradores: Ana Luisa Lima, Bruno Monteiro, Cláudia Washington e Lúcio de Araújo, Clarissa Diniz e Ricardo Basbaum, Coletivo Mergulho, Gentil Porto Filho, Grupo GIA, Newton Goto, Rafael Campos Rocha, Zeca Viana

Sumário

6. Rock and Roll ou a Mecânica dos Solos, por Cláudia Washington e Lúcio de Araújo

8. e/ou, por Newton Goto

13. Uma história aborrecida, por Rafael Campos Rocha

17. Maio de 2009, por Clarissa Diniz e Ricardo Basbaum

26. A vida, às vezes, fica melhor assim, pelo Grupo GIA

31. Arte como Simpósio, por Gentil Porto Filho

36. Nova subjetividade: esboço de uma possibilidade, por Ana Luisa Lima

40. Pequeno manual da música independente, por Zeca Viana

43. Mariologia?, por Bruno Monteiro

48. A voz do Mergulho, pelo Coletivo Mergulho

Apresentação:

Algumas Organizações e outras arrumações sociais da arte de agora.
A revista Tatuí n. 7, trata de fazer uma reflexão acerca das possibilidades de organização social da arte, com ênfase nas mais recentes experiências que temos vivenciado no Brasil. Acredita-se que a reflexão crítica acerca das formas de organização social na arte é de extrema importância, visto que tais arranjos sociais são um dos principais responsáveis pelas transformações artísticas, tanto no âmbito estético quanto propriamente político. Assim, convidamos a colaborar com a Tatuí 7, artistas, grupos e coletivos, críticos, músicos etc que têm desenvolvido trabalhos que, a seu modo, repensam as estruturas tradicionais da organização social do campo da arte. Faz parte das intenções da Tatuí 7 tentar perceber as bases desse tipo de ação, seu potencial de sustentabilidade, sua aplicabilidade e pertinência. Ademais, interessa buscar compreender melhor como se dá a equação estética-organização social-política-mercado.


Posted by Marília Sales at 5:58 PM