Pesquisar
Quem está on line

Entrar
Usuário:
Senha:
Permanecer Logado automaticamente em cada visita
 






Edmar Cid Ferreira

 
Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Página Principal -> Bienal de São Paulo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor 
 Mensagem
Cristina Pape



Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Ter Jul 04, 2006 3:29 pm    Assunto: Edmar Cid Ferreira Responder com Citação

Li as mensagens e acho que elas refletem a própria entrada do Edmar Cid Ferreira numa instituição que deveria zelar pelo seu nome.Poucos, muito poucos se posicionaram. Isso é que é lamentável. O que a mídia fala dele não pode ser 100% verdade talvez porque ela goste de promover o escândalo, mas tb. não pode haver fumaça sem fogo, a não ser gelo seco.
Como artista plástica que sou acho uma vergonha que até hoje pessoas esclarecidas assumam o lugar que consideram confortável: o muro. Em cima dele.
Nunca se sabe como será o dia de amanhã, não é mesmo? Porque se macular e ficar com o nome numa listinha negra?
Amanhã ele pode ser alguém que nos fará perder a memória... Fato é que por não saber o que será o amanhã, não se faz nada hoje. Lamento mesmo ver como nos arrastamos sem conseguirmos nos erguer sobre as duas pernas que temos. Ou será que é por isso mesmo?
Cristina Pape
Voltar ao Topo

Paulo Mendes Faria



Registrado em: Terça-Feira, 3 de Mai de 2005
Mensagens: 1
Localização: petrópolis - rj
MensagemEnviada: Qua Jul 05, 2006 11:00 am    Assunto: Responder com Citação

Crying or Very sad Evil or Very Mad Embarassed Rolling Eyes

Triste , muito triste de ter que viver mais essa ...

Triste , com raiva , perplexo ... porém com alguma esperança de que um dia o bem vença o mal ... mas fico com uma certeza : é preciso recomeçar a luta ...

E fico também com uma questão sem resposta : lutar contra quem , como e com que armas ?

Pelo menos hoje , agora neste momento , estou fazendo alguma coisa ... pelo menos quero ter a sensação de poder continuar manifestando meus pensamentos e sentimentos e ser ouvido por alguém ... mesmo que sejam só aqueles que estão do mesmo lado fraco que eu ...

Quem elegeu este senhor novamente ???
Com que interesses ???
O que fazer , concretamente , além do protesto ???

Enfim penso que não basta reclamar , é necessário tomar atitudes .
Espero que quando nós , que não fomos convidados para a Bienal , ao protestarmos não pareça , nem repercuta como ressentimento .

Parabéns ao Cildo Meireles por manifestar sua indignação e sua intenção de não participar ou usar sua participação como protesto .

Vamos a luta !

Mendes Faria - artista plástico ( sem ressentimento)
_________________
clic aqui e visite o site :
arte hoje e sempre www.paulomendesfaria.no.comunidades.net
Voltar ao Topo
Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Página Principal -> Bienal de São Paulo Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.


Powered by phpBB © 2001, 2004 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB