Pesquisar
Quem está on line

Entrar
Usuário:
Senha:
Permanecer Logado automaticamente em cada visita
 






Página Principal
Canal Contemporâneo - Condições de Aceitação de Registro

Para se registrar na plataforma de fórum do Canal Contemporâneo é preciso cadastrar seu nome de usuário, endereço eletrônico e senha, além das informações sobre o seu perfil e a configuração de suas preferências. Mas antes, por favor, leia com atenção as regras de convivência desse espaço.

Todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou encarregados das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas); sendo, portanto, cada autor integralmente responsável pelo conteúdo de sua mensagem.

Para o melhor aproveitamento desse espaço, no sentido do desenvolvimento das trocas de idéias e aprofundamento das discussões, sugerimos que não sejam colocados mensagens com conteúdo obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável.

Sugere-se também não entrar com assuntos alheios às discussões dos fóruns, para que o ruído gerado por essas interferências não desconcentre o andamento do debate.

Quando uma mensagem necessitar focar num novo assunto referente à discussão, recomenda-se o uso de um novo tópico para ajudar na organização desse fórum específico.

Novos fóruns poderão ser abertos respondendo a pedidos da comunidade.

- Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de promover as políticas de desenvolvimento desse espaço baseados nas colocações descritas acima?

- Como Usuário, você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados? (Importante: apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de hacking, intromissão forçada e ilegal, que conduza a exposição dessa informação.)

Este sistema de fóruns usa cookies para guardar informação no seu computador. Esses cookies não possuem nenhuma das informações que você fornecerá, apenas servem para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns. O endereço de emeio é apenas usado para confirmar a informação do seu registro e a senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de enviar).

Ao clicar abaixo para prosseguir com o registro, você concorda em seguir estas condições.







Powered by phpBB © 2001, 2004 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB